Uma nova rota. Uma organização visionária. E um exemplo a replicar.
“…tudo na vida é feito de pessoas. Temos que ter a capacidade de encontrar os melhores, aqueles que têm a excentricidade e o perfil para encontrar a mensagem certa para o projeto que temos. “
Carlos Manso
CEO da Infralobo
O Desafio:
O Desafio: A BATALHA ENTRE MACRO e MICRO
Da visão aos detalhes: o equilíbrio de uma estratégia de branding que aproximou comunidade e tecnologia, peça a peça.
Entre a tradição do território e a vanguarda tecnológica, a Infralobo confiou no Clã Criativo para desenhar um futuro onde cada inovação fosse indispensável na edificação de um legado sustentável. Garantir serviços de qualidade aos habitantes do resort Vale do Lobo, rapidez de resposta e atuação, com foco na melhoria contínua e otimização de recursos, exige uma adaptabilidade e clareza comunicacional constante. Este é um processo de construção de uma visão global com raízes locais: peça a peça.
A solução:
MASTERING THE SMART FUTURE
“A Infralobo é dos projectos de que mais me orgulho porque mostra uma multidisciplinaridade de aplicações. Produzimos eventos, vídeos, fotografias, design, newsletters, press releases, construímos o branding transversalmente… “
A B16 traduziu inovações para emoções, criando narrativas que aproximaram o trabalho da Infralobo dos habitantes que a empresa municipal serve. Foi necessária uma compreensão profunda da realidade burocrática, tecnológica e, principalmente, humana, para criar uma solução duradoura, mas moldável. Cada peça da comunicação revelou um compromisso: tornar o abstrato tangível, o visionário real e o futuro acessível.
Rebranding from inside to outside.
Pellentesque elit dui, hendrerit eu sapien a, sagittis consectetur ante. Sed condimentum leo sed metus. Ut commodo dui ac urna rutrum ornare vitae vel risus. In nec rutrum mi. Vestibulum metus quam, luctus nec massa ut, consectetur tincidunt dui.